quarta-feira, 26 de novembro de 2008
















NS2 BLACK MINT.Essa cerveja e bem interessante viu, mas antes de dar minnha opnião vou colocar abaixo o que o fabricante tem a dizer sobre essa cevadaaaa! (auHAUH)





http://www.cervejans2.com.br/

Meuuuuuuuu tirando o marketing pesado,eles não mentem (aUHAUuahuH)

Essa é a primeira grande aposta da SCHIN em cervejas frutadas e vai atingir principalmente os consumidores Jovens e Baladeiros ,pois a mistura de menta com o cooling é responsável pela explosão de refrescância em sua garganta!!Essa cerveja tb usa uma fórmula muito conhecida por todos,que é a de prolongar as boas sensações provenientes da MENTA em nossa papilas gustativas (auHUAH) coisa que já é muito usada em Salgadinhos e em refrigerantes. (alguém ai lembra do Garaná Antarctica ice).

É uma Otima cerveja.EXPERIMENTEMMMMMM.

Mandem sujestões de qualquer tipo de bebida que vcs queiram ver no blog!!OK!?!?

Ficarei feliz em recebê-las.

Primeiro Post de muitos, abrass a todoss!!!

13 comentários:

Reinato B ! disse...

Caraca, primeiro comentario é meu :D
_
Seguinte, achei louca demais a idéia de falar sobre 'oquebeber'...nunca tinha nem imaginado nada perto. E caraca tu podes abrandir um vasto campo de bebidas e passar para nós leitores, para que antes de comprar, possamos saber do que se trata! É interessante tbm, que tu nao podes falar só de bebida álcoolica e sim de varios tipos de suco, coquetéis, refrigerantes, águas e etc. Apesar de eu achar que tu vai ter uma preferencia a mais pelas Cervejas... nao sei pq! AUhauhuahuaHuhauAH... ficou show demais pra um primeiro post.
Só espero que tu nao termine nos 5 primeiros posts. Pq nós (eu, day, e renata) que já somos blogueiros sabemos das crises de posts que existe! Inclusive tem a 'crise dos cinco primeiros posts' que é uma desgraça, tu sentes que está escrevendo pro nada e perde a graça. Ai depois tu mudas o Template e volta a postar, ae vem a 'crise de nao ter o que postar' acredito que tu ainda vais demorar pra chegar nessa, mas nao desista! E por aí, vem outras centenas de crises. A minha principal é a da Preguicite! Essa me persegue atééé...mas eu venço ela!

Enfim, parabéns pelo blog novo. Gostei da idéia e, assim que der te dou uns toques de templates e banners pra incrementar teu blog, sussas? Só pra ser um pouco diferente dos demais (tratando-se do layout)
Abração. Adicionado nos Favoritos Com Sucesso!

Renata Ataíde disse...

Bom, eu achei a idéia originaal!
Concordo com o que o Renato disse sobre as bebidas. (que tú podes abranger pra TODO tipo de bebidas)
E te desejo sorte mesmo, afinal, essas crises existem de verdade :S

Eu estou passando por uma aí que a situação tá crítica, havia até esquecido que tinha um blog =X

Mas juro que, em 2009, em volto a ativa! E não se trata de mais uma promessa de começo de ano ;)


Parabéns primooo!

Adorei!

Day Fontenele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Day Fontenele disse...

Tá, mesmo tu não me avisando que tinhas feito blog e os renat's da minah vida já tendo comentado que o blog da supimpa de pai d'egua, principalmente na idéia de falar sobre bebidas... (depois pode até expandir esse leque, né?)eu vim até aqui escrever meu humilde comentário sobre o blog...
nunca tinha pensado em escrever sobre isso, bixo! :)
Muuito supimpa de pai-d'egua de legal isso aqui..
tô afim já de experimentar essa cerva, deixa chegar aqui no nosso mundinho :)
Eei, eu tenho uma curiosidade desde da idade das trevas sobre bebidas:
o que é que aquele diabos de ovomaltine do Bob's tem de tão gostoso?
Eu simplesmente não consigo parar de amar aquilo :/
aahsuhasuhaus

Beeeijos Rog, parabéns pelo blog e seja bem-vindo as crises sucessivas e a vida de anotar idéias em pedacinhos de papel :)

:*

apamelon disse...

Concordo com o pessoal...
Tem q abranger todos tipos de bebidas... mas é claro q o forte publico será para as alcoolicas...
Muito boa sua idéia!!! Gostei!!!
Ah não terá crise de "não ter o q postar" pq eu te ajudo a experimentar todas as bebidas...huahuahua
Boa Sorte!!

Ah ja esta nos meus feeds... rsrsrs

Bjinhuss

Reinato B ! disse...

E eu concordo com o pessoal aí de cima que o certo é 'abranger' de abarcar, rodear. E nao 'abrandir' de enternecer.
Enfim, esses complexos de erro eu to aprendendo com a day. Mas é sempre bom corrigir-se, nunca mais se erra!

Voltando ao assunto do blog:
Entao quer dizer que o sr. Rogério vai viver porre ou vai só degustar?
Isso me lembrou aquele filme que eu 'se' esqueci o nome, que o cara trabalha exprimentando vinho adoidado pelo país. Só que no teu caso, tu vais ter que dizer o que o Fabricante diz versus o teu paladar, blz?
E concordo com a Cinthia que a preferencia vai ser para as alcoolicas, ou pelo menos tem que ser né!?
Abraaaass

Day Fontenele disse...

erros de ortografia me matam!
principalmente, quando são meus..
antes mesmo que eu entender que o Renato estava se corrigindo, voltei a ler o meu comentário para verificar se era eu quem havia errado! :x ahsuahsuahshaus

Complexo, complexo!

eeei, ninguém levou a sério meu ovomaltine né? :/
tá, tá bom Rogério!
Eu 'deixo' você postar sobre bebidas alcoólicas! asuhaushas

beeijos :*

Anônimo disse...

Gente!!!

Esse blog mal começou está gerando polêmica de ortografia!!!

Gostaria de esclarecer que minha intenção não foi corrigir ninguém..kkk

Mas vamos dar uma força para o Roh e divulgar esse blog que, pelo visto, irá dar o que falar!!!

Reinato B ! disse...

UAHuHAuHAuHAHUHA!
Bão demais...

Reinato B ! disse...

Era uma vez... um blog!

Rogério LP disse...

calmaaaaaaaaaaaaaa
to sem cabeça pra escreverr!!
daqui a pouco eu volto com força total!
abrass

Unknown disse...

manooo!!!
isso sim è blog,,
adoro beber cerveja e gostei de que a serra malte apareceu,,jà que è a minha cerveja brasileira favorita,,

Será Feitiço??!! disse...

Bom....devo confessar ki ñ sou muito fã de cerveja, só bebia em ultimo caso...meu forte é vinho e caipirinha...Mas, depois de toda exa explicação fikei até com vontade de degusta-la com um pouco mais de atenção ...quem sabe consigo ver tantas diferenças axim....Bjocas ! Parabéns adorei a leitura!